top of page

A minha escolha de produtos

Boa tarde mamãs, desta vez venho vos mostrar a minha escolha para os produtos que irei utilizar na minha filhota.

Não foi fácil, confesso. Temos no mercado tanta variedade de marcas, algumas delas bem apelativas, outras nem por isso. Quando digo que não foi fácil, refiro-me a talvez escolher entre três ou quatro. Se bem que tive sempre em mente uma que seria a minha favorita.

Apesar de ter pesquisado sobre a Johnson, Uriage, Corine de Farme, Aveeno entre outros, acabei por optar em comprar os produtos da Mustela.

Não vos vou dizer que foi por isto ou por aquilo, simplesmente estava farta de tanta procura, de tanta pesquisa e tudo ir parar ao mesmo. Talvez o facto de eu, em criança ter usado, tenha dado um empurrão para optar por esta marca.

Como é óbvio não vos posso dar o meu feedback, pois a minha princesa ainda não nasceu, e não sei se eventualmente, ela poderá ou não fazer alergia (pode acontecer), mas posso dizer desde já adoro o cheirinho dos produtos, aquele cheirinho a bebé , que nos conforta o coração. Ai não aguento. Só imagino agarrar na minha pequenina e passar o dia a cheirá-la!

Em baixo deixarei fotografias dos produtos que comprei! ( Todos os produtos são para peles normais).

Kit Completo Mustela

Gel de Banho & Leite Corporal

Pomada para o rabinho

Champô & " Água de limpeza "

Soro Fisiológico

Toalhitas

E vocês, quais foram os produtos que usaram nos vossos bebés?

Um beijinho !

bottom of page